| 15/05/2002 21h42min
As polícias Civil e Militar aprenderam na Grande Florianópolis nesta quarta-feira, dia 15, sete quilos de maconha, 176 pedras de crack, 100 gramas de cocaína e um revólver. Nas duas ocorrências, uma na Capital e outra em Biguaçu, foram detidas 16 pessoas (duas mulheres e 14 homens) com idades entre 19 e 38 anos.
O primeiro caso aconteceu por volta da 1h30min no bairro Chico Mendes, na periferia de Florianópolis. Ao atender uma chamada, policiais militares acabaram sendo recebidos à bala por marginais que estavam sobre a laje de uma residência, que acabou sendo invadida. Na casa os policiais prenderam seis pessoas e, dentro de uma lata de perfume, encontraram 176 pedras de crack.
Na seqüência, quando os PMs deixavam o local, avistaram um Gol ocupado por cinco homens. Durante a abordagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade, sendo alcançados e detidos em seguida. No carro foi apreendido um revólver calibre 38.
A outra ocorrência aconteceu durante a tarde no bairro Jardim Bem Viver, em Biguaçu. Agentes da 2ª Delegacia de Barreiros, em conjunto com policiais de Biguaçu, invadiram um barraco que seria usado para o comércio de drogas.
Na casa havia seis homens, sete quilos de maconha e 100 gramas de cocaína. Os acusados foram levados para a delegacia.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.